h1

Livro de Cabeceira

6 de Maio de 2009

Φ Capítulo 1 Φ

– 4ª Página – Soneto de Desanuviar –

Tudo mudou.
Nada mais está no lugar que estava antes.
Uma nova vida desabrocha na rua apinhada de bares, amores e boemias…

A xícara, o cinzeiro, os livros, os chapéus, os filmes, as fotos, a colcha, o quadro de avisos,
Até os amigos, os desafetos, os encontros e os desencontros,
Tudo e todos em seus novos lugares.

Agora acordo com preocupações a menos e responsabilidades a mais,
Principalmente comigo mesmo, com minha alma, com meus amores…

Realmente,
Valeu a pena ganhar o dia fazendo rimas de ontem,
Pois estou mais seguro de cantar as prosas de hoje,
Cogitando escrever os livros do amanhã.

Mas, agora…
E só agora…
Meu pensamento tem a cor do seu cabelo.

Espero.

Mas não sentado. E nem de braços cruzados.
Sou todo amor, sou todo afeto.

– Listas –

Cinco Vontades:

– Abraçar minha família e meus amigos.
– Sair pra beber e sambar.
– Comer um pote de Nutella.
– Beber vinho assistindo filme.
– Traaaaaaaaaaaansar!

Cinco Músicas:

– Girassol da cor de seu cabelo – Clube da Esquina (letra)
– Mercy – Duffy (letra)
– Segue o seco – Marisa Monte (letra)
– Cherry – Amy Winehouse (letra)
– Lover, you should’ve come over – Jeff Buckley (letra)

Cinco Filmes:

– Chicago – Rob Marshall (torrent / wikipedia)
– Hair – Milos Forman (torrent / wikipedia)
– Kill Bill – Quentin Tarantino (torrent / wikipedia)
– Closer – Mike Nichols  (torrent / wikipedia)
– A liberdade é azul – Krzysztof Kieslowski (torrent / wikipedia)

Um comentário

  1. A lista é interessante… principalmente a quinta vontade. E o Jeff Buckley entre as músicas.

    :*



Deixe um comentário